Ai eu te pergunto Percival…

setembro 26, 2013 at 2:48 am Deixe um comentário

hj  Então galera, temo aqui pra mais um tutorial… opa…

  O negócio é o seguinte, vocês asssistiram o RIR2013? Bom eu assisti e curti muito ver bandas da minha “infância/adolescência” ainda mandando bem (algumas mandando melhor do que as outras é claro (#BonjoviMiguelão) , mas o que eu quero dizer não é sobre isso.

  Alguns dias atrás eu escrevi um post com as idades de alguns músicos que ainda estão na ativa (sim, eu sei, faltou um mooonte de gente) e fiquei pensando: “Cara, tipow, eu comecei a escutar essa galera quando eu tinha uns 12 anos, alguns já faziam um baita sucesso nos anos 80 (qndo nasci) e outros já faziam sucesso a mais tempo, daqui a 30 anos no RIR2043 quem serão as estrelas dos show??!!”

  Você já pensou em algo desse tipow, sei lá, daqui a 30 anos vamos ter o que:

  • Justin Bieber cantando seus maiores sucessos?
  • One Direction no palco mundo?
  • Luan Santana como a velha escola do Brasil se apresentando?
  • Um medley entre Restart + Gustavo Lima pra unir o Rock e o Sertanejo?

  É bixo, até lá estarei com 60 anos e darei graças a Deus se ainda existir o youtube ou uma bela coleção de DVD’s do Metallica e afins, pra que eu tenha o que assistir e posso mostrar para meus netos o que é música de verdade.

Entry filed under: Artista, crítica, música. Tags: , , , , .

How old r u? Grande Masaru Emoto

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

setembro 2013
D S T Q Q S S
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 123,253 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


