Sai das Internéts e Leia um livro…

novembro 2, 2011 at 12:03 am Deixe um comentário

  Queria neste breve post contar um pouco de uma experiência que tive no mês de setembro deste ano (2011).

  No dia 15 de setembro resolvi fazer um propósito de ficar um mês sem “internets” (isso mesmo, 30 dias).

  Mas porque cargas d’água você fez tamanho sacrifício? Sempre tive o hábito de ler bastante. Leio em média 15 livros por ano mais minhas leituras diárias da Bíblia, porém, cheguei em setembro deste ano e percebi que não tinha lido nada, eu disse NADA.

  Após começar nesse meu propósito, acabei lendo em 1 mês 4 livros…

  Claro que depois voltei pras “internets”, porém, consegui organizar melhor meu tempo, para conciliar tudo.

  Faço um desafio pra você… tente dar um tempo na internet, tente organizar melhor seu tempo, acredito que você só terá benefícios.

  Abraço queridão…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entry filed under: Dica. Tags: , , , , .

Por essas e outras que tenho pavor da Globo Tum, tum, tá…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

novembro 2011
D S T Q Q S S
« set   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 122,236 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivos


