O que estou ouvindo no meu carro parte 6

dezembro 18, 2010 at 6:07 pm Deixe um comentário

Semaninha corrida pra mim e pra mais um monte de gente, mas é isso ae mesmo…

Fazia tempo que não colocava um som do que tenho ouvido no carro.

Pra matar a saudade vou por uns sons bem legais de ouvir dentro do auto como se diz aqui no rio grande.

 

Luiz Arcanjo – Samba pra Deus

 

Hillsong – Found

 

Ministério Ipiranga – Se preciso fosse

 

Tehilim Celtic Rock – Mighty Fortress

 

Matt Redman – You never let go

 

 

Entry filed under: Dica, música. Tags: , , , , .

Não reclame do seu trabalho 5 Não reclame do seu trabalho 6

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

dezembro 2010
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 122,236 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivos


