Trocadilhos Espertos Parte 2

setembro 13, 2010 at 4:49 am Deixe um comentário

 Voltando depois de um bom tempo sem trocadilhos espertos, aqui estão eles de novo.

Começamos com esse da foto (já cheguei solando). Não lembro onde achei essa imagem, por isso não citei a fonte, mas se foi do teu blog, me avisa nos comentários que eu cito a fonte sem problema.

Bom mas chega de conversa fiada e vamos lá…

Eu danço, o Exaltassamba.

Eu vi o Chapolin, o Hugo Chaves.

Eu não tenho mas, o Frankstein.

Eu uso enxada, o Cleber Machado.

Eu como maça, a Marilia Pera.

Eu não vi, mas o Clodovil.

 Sou palmeiras, o Silvio Santos.

Prefiro laranja, a Fernanda Lima.

Eu jogo barro, o Dalai Lama.

Tenho gato, a Patricia Coelho.

Prefiro prato, a Cléo Pires.

Eu gosto de calor, o Milton Neves.

Gosto de café, a Cláudia Leite.

Eu não vou mas, o Steve Vai.

Entry filed under: Comédia, Isso é uma besteira, Piada. Tags: , , , .

Eu odeio todo o seu show Drogas tô fora #4 – Heroína

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

setembro 2010
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 123,253 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


