Nostalgia #4

março 27, 2010 at 7:52 pm Deixe um comentário

Alo ouvintes da rádio nostalgia web radio, hehehe…

Queridos foi difícil, mas consegui achar um vinil empoeirado no fundo de uma estante velha aqui em casa, mas achei, o 4º sucesso da minha, da sua, da nossa Rádio Nostalgia Web Radio.

A música é “A Caminhada” cantada por Marco Aurélio.

Segundo minha memória musical me permite e se eu estiver enganado me corrijam, mas é uma versão para My Way de Claude François, Jacques Revaux e Paul Anka entoada pelo grande Frank Sinatra, e por Elvis Presley.

Bom essa música é simplesmente linda, com palavras até simples, porém de uma profundidade tremenda.

Então, escute e deixe as lágrimas rolarem no seu rosto ao som de A Caminhada na voz de Marco Aurélio.

Marco Aurélio – A Caminhada

Eu vim andando só, pisando pó na dura estrada

Eu vim em solidão, na provação da caminhada

Até que pela fé eu encontrei, Jesus eu encontrei

Eu vi Jesus, Jesus me viu e nele me salvei

Eu vi Jesus, Jesus me viu,   no mesmo instante me redimiu

Jesus me fez sorrir, cantar, me fez chorar de emoção

E desde então posso dizer, que em Cristo me    salvei

E foi, e foi assim, que um dia em mim raiou o dia

O dia em que na Cruz eu vi Jesus em agonia

Por mim que estava ali, ao pé da cruz tão pobre pecador

Sim foi ali, ali na cruz que Cristo me salvou

Entry filed under: Artista, Cristianismo, música, Nostalgia. Tags: , , , , , , , , .

Música de qualidade… Dengeki Sentai Changeman ou para os íntimos Esquadrão Relâmpago Changeman

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

março 2010
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 122,912 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


