Agora essa… aff…

fevereiro 8, 2010 at 3:24 am Deixe um comentário

Quando eu penso “pronto acabou as bizarrices no meio evangélico” me aparece cada uma.

Lembro de Jesus após ficar em jejum e o diabo tentando Ele, me vem com esses acontecimentos aquele famoso provérbio popular que acredito que veio desse momento de Jesus e do diabo: “Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece”.

A última do paipóstolo” literalmente me deixou como o rapaz da foto, falei “me caiu os butiá do bolso”.

Leia abaixo o texto publicado no seu blog:

DAVIH TERRA NOVA NASCEU NO DIA 08.12, COM 3,5 KG E 51 CM

Nasceu nesta terça-feira, dia 08 de Dezembro, o quarto filho do casal de Apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova, DAVIH DECARLLO NOGUEIRA  TERRA NOVA. O Filho da promessa do casal, tão sonhado e profetizado, veio ao mundo às 9h12, tempo definido pelos céus para marcar o nascimento de um príncipe com sinais proféticos. Ele nasceu pesando 3,5 kilos e medindo 51cm.

O dia 08 fala de uma aliança eterna, consolidada por Jesus, o Rei dos Reis. O mês 12 sinaliza a Visão do discipulado, com o Modelo de Jesus. Davih nasce sob um tempo de restauração do discipulado de Yeshua. Às 9h, que nos lembra da completude dos dons espirituais, nos dando a certeza que Davih Terra Nova será envolvido com o Poder do Espírito Santo. E 12 minutos, novamente a consolidação de uma Visão profética em sua vida, que traz honra sobre a Família Terra Nova e sobre toda a família do MIR.

Parabéns família Terra Nova. Parabéns MIR, que ganha o seu mais novo discípulo. Parabéns Paipóstolo Renê Terra Nova, por seu novo príncipe! (FONTE: Blog do “paipóstolo”)

Então cara, o que eu falo depois de ler uma coisa dessas? Só digo que me dá vontade de vomitar, na real.

Que mistureba esse maluco faz cara. É cristianismo, é judaísmo, é cabala… aí Jesus, acho que vou jogar no bixo esses números amanhã, aheuaheuhaeuaehaeu…

Entry filed under: crítica. Tags: , , , , , , , .

O que importa é ter Atitude #2 Troca de partido…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

fevereiro 2010
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 122,199 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


