Onde vocês estão???

janeiro 15, 2010 at 5:22 pm Deixe um comentário

Cara, não ia escrever isso hoje mas me subiu o sangue que nem diz o outro.

Tava eu de bobeira aqui na frente do pc e resolvi ir nos sites e blog de determinados líderes nacionais de grande igrejas com o objetivo de ver qual foi a atitude deles em pedir auxílio para sua igreja por meio da internet em prol das vítimas do haiti e pasmem (ou não) de 7 sites visitados, em 7 deles não tinha NADA.

CARA me subiu o sangue ao ver isso. Putz véio, que amor é esse, amor só pelo próprio bolso, porque quando é pra fazer apelo pela internet pra comprar templo, avião, ser parceiro colaborador, dar oferta por bíblia é rapidinho, mas para ajudar ao próximo nem pensar né.

Nessas horas me dá nojo dessas atitudes.

Em jeremias 23:2 lemos: “Portanto, assim diz o SENHOR, o Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e delas não cuidastes; mas eu cuidarei em vos castigar a maldade das vossas ações, diz o SENHOR.”

“PASTORES” lembre do que Jesus disse, nós somos sal da terra e luz do mundo, de que adianta se o sal não der gosto e a luz não iluminar?

Brother e você que é pastor ou não, tome uma atitude, AJUDE (saiba como ajudar aqui).

E que o Deus de amor encha teu coração com o amor do Aba.

PS: A Hillsong Church já está fazendo sua parte

Entry filed under: crítica, Cristianismo, Evangelismo, Indignação. Tags: , , , , , .

Haiti, por mim eu ia aí… Banda FRIDOMM – Do Sul do Brasil para o MUNDO!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

janeiro 2010
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 123,261 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivos


