Haiti, por mim eu ia aí…

janeiro 14, 2010 at 3:01 pm 3 comentários

Essa semana estão efervescentes as notícias acerca do terremoto que devastou Porto Príncipe no Haiti.

São muitas histórias, diferentes números, gente desolada, uma cidade mobilizada em favor daqueles que clamam por ajuda.

Nosso país mobilizando-se para ajudar. Enviamos alimentos, medicações, voluntários, até dizem que o próprio Lula falou com o Obama (hein? ele falando inglês? a tá!).

São aviões e mais aviões que saem do Brasil rumo aquele povo desolado levando um pouco de ajuda.

Mas daí o que me veio a mente hoje durante o almoço e os telejornais é: “Será que esse bando de Pastores/Apóstolos/Missionários/Evangelistas/Bispos que tem seus aviões irão fazer alguma coisa?”

Mas gente POR FAVOR se vocês ficarem sabendo de alguma notícia dessas me avisem URGENTE, porque gostaria mesmo de ver o Terra, o Soares, o Maiscedo, o Malhafina, o Ceroullas, toda essa galera descendo lá no alto de seus aviões levando alimentos, medicamentos, Jesus, Amor, cuidado, carinho para esse povo sofrido.

Fica aí a sugestão: Gurizada, mandem encher o tanque de seus aviões, convoquem seus discípulos, ovelhas, enfim, aqueles que os seguem e façam uma caravana para lá.

Usem e abusem dos seus programas televisionados e peçam ofertas para ajudar aquele povo.

Vendam o saco de cimento ungido que é pra ajudar a reconstruir a vida financeira das pessoas do Haiti.

Mas revertam todo esse dinheiro pra ajudar lá, e não pra comprarem barcos, mansões, aviões pra vocês, OK?

Fica aqui minha sugestão.

E como prometido no post anterior aqui vai a pergunta que vale o CD Uma Nova História do Fernandinho:

Na série “Os 100 acontecimentos mais importantes da história do cristianismo” em um dos post escrevi sobre a destruição de Jerusalém, a pergunta é:

Onde estavam os cristãos durante a revolta judia?

Como eu disse no último post, a primeira resposta que estiver correta ganha o CD… estou na espera…

Abraço

Entry filed under: crítica, Cristianismo, Dica, Missões. Tags: , , .

Post de número 100 sobre o Rio Grande do Sul com direito a prêmio no final do Post Onde vocês estão???

3 Comentários Add your own

  • 1. Cris Freak  |  janeiro 15, 2010 às 5:03 am

    sem muito o que falar…

    post perfeito!!!

    Ao invés de brigas por cadeiras, instrumentos e aviões poderíamos ver uma iniciativa desses “grandes lideres” mover a nação cristã do brasil e ver red glob comentar…
    “milhares de evangélicos se reúnem no brasil pra mostrar o que realmente e ser cristão…não somente falando mas vivendo o amor ao “próximo distante”…

    ah se eu pudesse soltar o verbo!

    valeu!

    Responder
  • 2. cellybenittes  |  janeiro 21, 2010 às 1:29 am

    rááá… to voltando ao blog 🙂
    atulaizei o meu e passei aqui.
    obs: Já tenho opiniçao fomada sobre o Haiti
    em termos super diferente da tua… hehehe

    abraço mano

    Responder
  • 3. O que importa é ter Atitude #2 « Paulodaltrozo blog  |  fevereiro 6, 2010 às 12:31 am

    […] no Haiti (Juro que o desenterrei não foi pra ter duplo sentido e nem para ser humor negro, me importo muito com aquele […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

janeiro 2010
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 122,251 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


