Diga ao mundo

dezembro 27, 2009 at 5:22 pm Deixe um comentário

Tchê sou um apaixonado pela juventude. Amo trabalhar com a juventude de igreja (embora esteja afastado dessa atividade agora). Já fui presidente de grupo de jovens (agora chama líder de rede, ehhe), mas eu era do tempo da mocidade ainda.

Quando eu assumi o Ministério de Jovens eu tinha uma mentalidade diferente da que tenho hoje, e creio que as atitudes e atividades que eu realizaria seriam diferentes.

Na época eu era mais voltado para a santidade dos jovens, (não que isso seja errado, é correto), mas acabamos esquecendo um pouco de sair das quatro paredes, de ter atitudes mais ativas na nossa cidade. É claro que através da vida correta de cada jovem que participava das reuniões recebemos pessoas e muitas aceitaram a Cristo, porém, acredito que poderíamos ter feito MAIS!!

Assistindo a um vídeo que irei postar mais abaixo, comecei a pensar sobre o que eu já fiz, e o que eu tenho feito. Percebi que a algum tempo já tenho estado acomodado a blogosfera e a vida digital e evangelizado só através da web, e não tenho feito a diferença aqui na minha cidade. Percebi que a muito tempo me voltei a ser um “Apologeta” que vive procurando as heresias cometidas nos púlpitos e nesse tempo só fiz isso…

Que triste vida a minha. Que triste ministério o meu. Que triste cristão sou eu (isso se posso ser chamado de cristão).

Nessa época do ano muitas igrejas fazem o famoso “Projeto de Vida dois mil e alguma coisa”, e lá os membros, discípulos, ovelhas, ou a forma como sua denominação chama as pessoas que vão a Igreja e seguem a Cristo, enchem envelopes com ofertas e papéis com pedidos para o ano seguinte. Não diferente dos demais tenho também os meus pedidos, os quais prefiro chamar de METAS para 2010. Porém talvez diferente de alguns não pretendo começar a correr atrás delas somente em 2010, mas sim desde agora.

Vou correr atrás de conquistar pessoas, de pregar o Amor de Cristo a outros. Dizer ao mundo que Ele morreu por nós.

Querido, se você é da Cidade de Cruz Alta – Rio Grande do Sul, ou se você é da região, ou mesmo se você quer se juntar a mim nessa caminhada para dizer ao mundo que Cristo morreu por nós me mande um e-mail, entre em contato comigo e vamos juntar forças para levar o amor de Cristo aos que precisam.

Meu msn: paulo_daltrozo@hotmail.com

Meu e-mail: paulodaltrozo@yahoo.com.br

Anúncios

Entry filed under: Cristianismo, Evangelismo, Missões, vídeo. Tags: , , , , , , , , , , , .

Batismo Motivacional_1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

dezembro 2009
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 123,260 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: