De gratidão transborda o meu coração…

novembro 21, 2009 at 3:58 am 1 comentário

De gratidão transborda o meu coração… é assim que começo esse post, cantando esse trecho da música Gratidão do Filhos do Homem.

Mas antes que você leia assista o vídeo abaixo.

Qual a sua atitude frente às atitudes que Jesus teve e tem por você?

Como você tem demonstrado sua gratidão a Deus pela tua vida, pelo ar que respira, pelas “pequenas” coisas da vida?

Quando eu assisti a esse vídeo a minha primeira reação foi dar muita risada, mas após fiquei pensando: “Deus tem nos presenteado diariamente com saúde, vida, comida, um lugar pra morar, um emprego, e será que a minha atitude frente a esses presentes é semelhante à expressão do menino e da menina do vídeo?

Será que eu tenho ansiado esses presentes da mesma forma que muitas vezes eu anseio algumas coisas materiais ou soluções de problemas?

Você querido, já parou para pensar no quanto Deus tem te presenteado e como muitas vezes você tem sido ingrato com Ele dizendo que Ele não olha pra você, ou coisas do tipo: “porque o ímpio pode andar de carro novo e eu a pé?” e não agradece por você poder caminhar?

A Palavra de Deus é clara quando lemos na primeira epístola do Apóstolo Paulo (esse Apóstolo de verdade) a Igreja em Tessalônica no capítulo 5 versículo 18 Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”

Ou quando o mesmo Apóstolo Paulo escreve dentro da prisão uma carta a Igreja em Éfeso também no capítulo 5, porém no versículo 20: dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo,”

*(Os grifos são por minha conta e risco, hehe)

Querido, não quero ser chato, mas AGRADEÇA a Deus pela tua vida, pela tua família, pelo teu emprego, pelo ar que você respira, pelas dificuldades que você está passando, seja exemplo para outros cristão, seja como Cristo que mesmo na mais derradeira tarefa de Sua vida na terra quando teve que morrer na cruz em momento algum Ele reclamou: “Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca.” Isaías 53:7

Que o Amor do Pai preencha cada vez mais o Teu coração, e que a tua vida honre a Ele.

Entry filed under: Cristianismo. Tags: , , , , , , .

O PLS n° 25/2002 – A Lei do Ato médico Os 100 acontecimentos mais importantes da história do cristianismo PARTE 1

1 Comentário Add your own

  • 1. Jonas  |  novembro 22, 2009 às 9:21 pm

    “a ingratidão é o princípio da infidelidade”….essa foi uma frase que ouvi há um pouco mais de um ano em uma das pregações do pastor da minha igreja. cara….isso é pura verdade!!!Quando deixamos de ver oq Deus tem feito por nós, quando esquecemos de ser gratos todos os minutos pelo sacrifício de Jesus na cruz, quando deixamos agradecê-Lo em tudo, estamos fadados a sermos infiéis, a cairmos, pecarmos, etc.isso porque a ingratidão é uma atitide que demonstra indiferença….com isso demostramos que também somos indiferentes com seus preceitos e mandamentos.
    Valeeeeu….
    Deus abençoe!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

novembro 2009
D S T Q Q S S
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 122,199 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


