A quem honra, honra…

outubro 28, 2009 at 2:29 pm 6 comentários

Geração Renovada

Pagai a todos o que lhes é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem respeito, respeito; a quem honra, honra.” Romanos 13:7

Post especial… Ao fazer minha leitura diária de blog, me deparo com um que passei o final de semana sem ler, o blog Geração Renovada e não é que me do de cara com o meu blog num post de lá…

Como diria David Quinlan dei: “…Pulos de alegrai e brados de vitória…” e como diz o versículo acima: “…a quem honra, honra.” Então @kennedylucas tá ae cara… valeu por ter aceitado minha indicação e falado tão bem do meu blog.

E para vocês que nunca visitaram o Blog Geração Renovada acesse, lá é um lugar onde “se fala de uma forma diferente e inspiradora sobre cristianismo, novidades interessantes e outras coisas bem legais que nos motivam a pensar, sair da rotina do cotidiano e renovar a mente.”

São dois os autores do blog, o @kennedylucas e o @hugondim . sigam os caras.

Um abraço a todos e valeu…

Entry filed under: Dica, Honra. Tags: , , .

Um ensaio sobre a cegueira… Mas eu me mordo de ciúme…

6 Comentários Add your own

  • 1. Kennedy Lucas  |  outubro 28, 2009 às 2:56 pm

    Querido Paulo,

    muuuito obrigado pela enorme honra! 😉 Eu e Hugo ficamos extremamente feliz com sua homenagem.

    Deus te abençoe mano!

    Grande abraço!

    Responder
  • 2. .hugo rocha.  |  outubro 28, 2009 às 3:05 pm

    faço minhas as palavras do kennedy. muito obrigado;

    abraço!

    Responder
  • 3. Kennedy Lucas  |  outubro 28, 2009 às 3:16 pm

    Duas correções:
    *extemamente felizes hehe

    Corrigi seu twitter tb lá! 😉

    abração!

    Responder
  • 4. Jarbas  |  janeiro 31, 2014 às 12:40 pm

    Que honra vocês procuram? Leiam o texto completo de Romanos e morram de vergonha.

    Responder
  • 5. paulodaltrozo  |  janeiro 31, 2014 às 11:50 pm

    Querido Jarbas, qndo alguém faz algo d bom pra vc é educado retribuir. Acredito que vc não tenha lido o post. Honrei os camaradas do Geração Renovada pois eles falaram bem do meu blog e quis falar bem do deles, apenas isso. Abs querido e lembre.. qndo não gostar d algo q vc ver na internet é só fechar a aba q passa… 😉

    Responder
    • 6. Jarbas  |  fevereiro 5, 2014 às 1:56 pm

      Obrigado. Fechei.

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

outubro 2009
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 123,261 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


