Talvez um pouco controverso…??

outubro 18, 2009 at 5:37 pm 1 comentário

Então, seguindo o meu projeto de postar algo novo no blog a cada dois dias chegou a hora, e para isso pedi ajuda a dois grandes amigos meus e membros interinos do PodcasTCHÊ, o Jonas e o Cris.

O primeiro que me enviou um texto foi o Cris. Esse texto foi totalmente escrito por ele, as opiniões são deles, e como pedi para ele escrever algo, tenho que honra-lo e colocar o que ele resolveu escrever aqui, então ae vai, SOLTA O VERBO CRIS..

Poor-Children copy

Meu nome é Cristiano, tenho 23 anos, e atualmente moro em Farroupilha RS, cristão desde…bom nem eu lembro mas tudo bem.

Então quando o Paulo perguntou se eu poderia escrever algo para o blog eu fiquei um tanto quando feliz por muitos motivos que não vem ao caso agora.

Eu vivi um tempo da minha vida em uma denominação que se dizia na visão celular, congreguei ali por 3 anos, ouvi muitas coisas sobre honestidade, santidade, fidelidade, e muitas outras coisas, mas ouvi muito pouco sobre projetos sociais, talvez por erro dos líderes ou por algum outro motivo. Quando estava perto de vir embora comecei a pensar sobre esse assunto projeto social e também conversei muito com meus amigos sobre isso, (quero que fique claro que não estou julgando a visão celular e nem os líderes) e comecei a analisar certas atitudes de Pastores, Apóstolos e outros sobre comer do melhor dessa terra. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

O que é comer do melhor dessa terra??

Uma pergunta forte né.

Bom hoje em dia nós temos vivido um tempo de restauração e bla bla bla,mas o que mais me da “raiva” é perceber que algumas estão indo para Israel, para “consolar Sião” (palavras de um apóstolo). O mais interessante é que consolamos Sião e não consolamos aqueles que mais precisam aqueles que estão perto de nós.

ÓÓÓÓÓÓÓÓ quem são esses?? Por favor né, se você me perguntar isso você não vive no mundo em que eu vivo. Eu garanto que ao redor de qualquer igreja, quaisquer centros existam pessoas necessitadas de alguma coisa. Sabe, eu entendo que em algumas igrejas a realidade é outra e não julgo, na real eu não julgo nem os que vão sem ter necessidade o que me deixa doido é que alguns vão para passear e vem com o papinho furado que garanto que uma grande maioria já ouviu…me desculpe mas a maior parte dos cristãos são pessoas de classe média, classe média baixa, essas pessoas trabalham oito horas por dia e no final do mês recebem um salário muito baixo e pouco valorizado, essas pessoas talvez não precisem de dinheiro mas de atenção, de cuidado, será que alguns pastores que vão para Israel ou pensam em ir pensam em projetos sociais?? Esses pastores sabem quantos discípulos passam necessidades? Eles sabem qual é o índice de analfabetismo nas suas igrejas? Será que essas igrejas vivem o pleno amor?

Sabe o que estou falando é algo que eu aprendi com um HOMEM que foi capaz de transformar água em vinho, cara ele chegou aqui pra mudar o que ninguém teve coragem e vontade de mudar, ele se ofereceu pelo rico e pelo pobre, ele andava de burrinho e muitos talvez o esperavam num cavalo branco, ele foi odiado pisado e cuspido, ele sentou com prostitutas e ladrões, ele não ignorou nenhum que chegou com fome, desculpa falar, mas ele era DEUS e se fez pobre, ele não tinha morada fixa por que queria mostrar o que é amar de verdade…Alguém tem duvidas que ele praticava projeto social?? Bom se você tem duvidas então vá ler a bíblia. Galera projeto social e não viagens para Israel, ou transformar a igreja em meros templos gigantescos com palavras bonitas, um amigo meu me disse uma vez as melhores pregações de Jesus foram pra uma pessoa só…Vou dizer só uma…ele conversa com uma mulher samaritana e fala uma das frases que eu acho mais forte…”mas vem a hora e já chegou em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade”.

Valeu Paulo pelo convite e desculpem se eu ofendi alguém é apenas meu ponto de vista…

Deus abençoe…

Anúncios

Entry filed under: Cristianismo, Evangelismo, Indignação. Tags: , , , , , , .

Avivamento!! Recall para pastores, apóstolos e afins…

1 Comentário Add your own

  • 1. cellybenittes  |  outubro 19, 2009 às 9:22 pm

    O que eu vou escrever aqui é.. sem pré julgamentos,
    mas… conversei com o Paulo esses dias.
    “Comer o melhor desta Terra é…”
    Comprar um JATO, que obviamente é impossivel viver sem 😉
    é gente… falam de principios, mas a realidade diária é outra!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

outubro 2009
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 122,251 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: