Nostalgia_#2

outubro 8, 2009 at 4:02 pm 1 comentário

raadio Graça e Paz do nosso Senhor Jesus queridos!!

Repetindo o momento nostalgia do blog vou trazer uma outra música que logo que me converti era muito tocada, e até hoje ela fala ao meu coração.

A detalhe, eu trouxe ela em uma versão toda pop rock do 4 por 1, mas é massa…

Espero que você seja edificado e relembre de bons momentos escutando essa música…

Deus te abençoe e até a próxima

Espírito, enche a minha vida

Espírito, enche minha vida
Espírito, enche minha vida
Enche-me do teu poder, pois de Ti eu quero ser
Espírito, enche o meu ser

As minhas mãos eu quero levantar e em louvor Te adorar
Meu coração eu quero derramar diante do Teu altar

Entry filed under: Clipe, Cristianismo, música, Nostalgia. Tags: , , , .

It's Better to believe!! CUIDADO!!

1 Comentário Add your own

  • 1. Jonas  |  outubro 9, 2009 às 2:17 pm

    Eu queria saber em que ano essa música foi feita, porque ela deve ser muito antiga, mas tem uma letra com expressões do estilo atual de adoração pelo mundo: “…pois de ti eu quero ser…” “….meu coração eu quero derramar…”
    Música tremenda!!!
    me fez lembrar dos velhos tempos…
    Música com unção não fica velha!!!

    “Enche os jovens do Brasil com Teu Espírito !”

    Valeu Paulo!!! continua postando essas músicas antigas….são bençãos!!
    abraço…Deus te abençoe!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

outubro 2009
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 123,661 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


