Não aguento mais…

setembro 26, 2009 at 5:48 pm 3 comentários

gritoTchê é o seguinte.

Hoje sai com a minha noiva para comprar meu presente de aniversário que é no dia 29/09, daí em cada loja que eu entrava estava tocando essa porcaria (com todo o respeito aos que gostam) de sertanejo universitário.

Detalhe que a loja que eu fui não era um lojão popular, era uma loja até “recatada” e o sertanejo universitário comendo solto.

Cara não é que eu não goste, mas eu não gosto (hehehe) e também já encheu a paciência né.

Onde estão os grandes compositores brasileiros?

Onde estão as boas músicas?

Até quando vai essa moda de escrever músicas sobre cornos, traidores, bebuns e coisas do gênero?

Será que já é o fim do mundo?

Por favor, o pessoal famoso do Brasil ae, vamos acorda, como diria Caetano Veloso em um dos VMB’s da vida:

“…respeito, nós vamos fazer de novo… e bota essa po… pra funcionar direito…”

Vamos fazer música decente para os ouvintes dos viventes, PLEASE!!!

A, e um abraço pra todas as bandas e duplas de sertanejo universitário…

Deus abençoe a todos

Entry filed under: Indignação, música. Tags: , , .

Decepção!! Semana Municipal do Coração de Cruz Alta

3 Comentários Add your own

  • 1. David Muniz  |  janeiro 21, 2010 às 8:09 pm

    Você não é o único! EU TAMBÉM NÃO AGUENTO MAIS, SOCORRO! Acho que vou me matar! Aguentar sertanejo universitário é demais, principalmente eu, que estou encalhado. Pô, é “eu te amo” pra cá. “Não vivo sem você” pra lá. Eu não tenho mais estõmago pra isto. Nada como um bom Facção Central pra desestressar. Jorge & Mateus é som pra playboy.

    Responder
  • 2. sony  |  janeiro 25, 2012 às 6:26 pm

    e verdade…eu tabem ja to de saco cheio…de vez em qdo ouco o jorge e mateus..q por sinal o som deles e envolvente…mas tdo q e demais..enjoaooa…e o pior que uma febre tdo lugar q vou ..tem sertanejo…se pego carona com algem..ta ouvindo sertanejo…mas uma coisa e certa..pior do q sertanejo..e ouvir funk…o coisinha chata

    Responder
  • 3. Moisés Oliveira  |  outubro 2, 2012 às 4:07 pm

    JÁ DEU! Tá muito foda ultimamente!

    Rock Nacional precisa desabafar!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 122,251 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


