Decepção!!

setembro 23, 2009 at 3:40 pm 1 comentário

ip0042_decepcao Uma das definições de decepção é desapontamento.

Infelizmente a cada dia que passa mais eu me decepciono com um certo pessoal que não quero citar o nome publicamente, não por medo de sofrer alguma coisas, mas acho que essas pessoas não merecem ter nem os nomes divulgados, bando de covardes, mercadores da fé.

Inventam doutrinas, jugos que nem eles mesmo podem suportar.

Esquecem de princípios básicos da Palavra como o amor ao próximo.

Porém escrevendo Deus me “revela” uma coisa: eles não conseguem amar ao próximo porque eles não se amam, eles esqueceram do evangelho de amor que eles conheciam e trocaram pelo evangelho de mamom.

Cara se um de vocês 4 estiverem lendo não retiro nada do que eu disse, porque é a pura verdade, e qualquer coisa me confrontem, estou aqui pra isso.

E a todos vocês que outrora deixaram de lado o evangelho do amor, voltem, voltem a esse evangelho, lembre das primeiras obras.

Entry filed under: Indignação. Tags: .

Parabéns meu GRÊMIO!!! Não aguento mais…

1 Comentário Add your own

  • 1. Cris Freak  |  setembro 26, 2009 às 4:03 am

    É aí que me refiro…hehehe

    apenas acredite que vc pode mudar o mundo, se vc conseguir acreditar em vc mesmo… parabéns vc acaba de mudar o seu mundo…

    guenta firma brow…o tempo esta contado a ampulheta esta no final …

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 123,260 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


