Quando eu digo eu falo!!!

agosto 12, 2009 at 3:51 am Deixe um comentário

the_sad_clown_by_aiden_ivanovO título desse post é uma frase usada pelo pai de um amigo meu, mas é a mais pura verdade.

Hoje 12 de agosto de 2009 assisti a uma matéria do jornal da globo que me deixou muito triste, acredito que não só eu fiquei assim como creio que isso terá repercussão em outros blog sério cristãos.

A matéria falava sobre o desvio de dinheiro dos fiés de uma determinada igreja comandada por um determinado “pastor”.

Tchê na minha opinião, pastor e dinheiro não combinam (na maioria dos casos). Esses “pastores” encaram o fato de a igreja ser um órgão isento de imposto de renda, porém isso tem um motivo, e não é pra que eles guardem mais dinheiro pra eles, comprem mansões, carrões, jatos, ternos com fios de ouro e demais objetos de ostentação de empresários seculares.

Esse dinheiro como diz o Ap. Paulo (esse apóstolo mesmo) deveria ser repartido, usado em prol dos da fé, ou realizar algum projeto social e não ser usado para realizar as manias de grandezas de certos “pastores” e afins…

Cara eu fico triste por mais uma vez ter que escrever sobre esse tipo de coisa no meu blog, mas paciência, enquanto esse tipo de coisas continuar acontecendo não vou me calar e nem ser passivo…

Que Deus tenha misericórdia da Igreja evangélica no Brasil e abençoe aqueles que são Dele.

Que o amor de Cristo e a Sua Paz inunde e conforte teu coração.

Paulo Daltrozo – Cristão indignado

Entry filed under: Cristianismo, Indignação.

Segundo episódio do PodcasTchê!!! A pedido do Genizah

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 122,236 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


