Segundo episódio do PodcasTchê!!!

agosto 3, 2009 at 4:52 am 2 comentários

Fui morar sozinho e agora Dae gurizada desse planeta varonilll…

Estou de volta com o segundo episódio do nosso famoso (haeuhuae) PodcasTchê!!!

Nesse episódio estaremos (Eu, o Cris e dessa vez o Jonas), conversando e entrevistando o nosso terceiro integrante sobre morar fora…

Pra galera que está pensando em fazer cursinho fora, e talz, morar longe dos pais é bem interessante escutar esse pod, pois o Jonas falou sobre algumas coisas difíceis que ele passou morando fora… bom o resto vocês escutem nele Ok?

Aí vaum as indicações de cada um e o versículo indicado pelo Jonas…

Indicação do Jonas – Fernandinho – Pai de Multidões

Indicação do Paulo – Extravagantes – Guia-me no Caminho

Indicação do Cris – Lucas Souza – Cidade do Amor

Versículo

“Então, subiu dali a Betel; e, indo ele pelo caminho, uns rapazinhos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo! Sobe, calvo! Virando-se ele para trás, viu-os e os amaldiçoou em nome do SENHOR; então, duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quarenta e dois deles.” II RS 2:23,24

É isso ae gurizada agora cliquem no link abaixo e escutem o segundo episódio do nosso PodcasTchê, é isso ai e que Deus abençoe vocês…

PodcasTchê Episódio #2

Entry filed under: Comédia, PODCAST, PodcasTchê. Tags: , , , , , , , .

Friiiooo! Quando eu digo eu falo!!!

2 Comentários Add your own

  • 1. Jonas  |  agosto 3, 2009 às 5:18 am

    tirando o entrevistado, o pod ficou massa…hahaha.
    daki uns dias gravaremos outro.
    abraço…Deus abençoe!!!

    Responder
  • 2. Julia  |  agosto 5, 2009 às 4:03 pm

    hahaha… ficou tri…
    Apesar de eu não entender muito do que o Darth Vader, digo, Cristiano falava… abraçoos pra vocês!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 122,251 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


