Pesquisa evangélicos

abril 17, 2009 at 1:58 pm Deixe um comentário

Cara a vida não é fácil…

Eu cheio de boas intenções resolvi criar uma pesquisa que fizesse uma correlação entre o tempo de igreja e os fatores de risco para doenças cardiovasculares, crendo que os crente são mais saudáveis que os não crentes, porém meu “n” foi de 65 pessoas só, fiquei triste pois o povo de Deus tem um pavor tão grande de ciência que até quando ela quer ficar ao lado deles eles fogem, que barbaridade… e agora to me quebrando pra resolver esse caso… tô fazendo as análises e espero conseguir terminar até domingo pra poder enviar pro congresso gaúcho de cardiologia… orem por mim…

em breve espero por alguma coisa sobre os resultados aqui…

um fórte abráço, aehaeuaehaeuh

fiquem na paz do nosso querido Aba

Entry filed under: pesquisa. Tags: .

vixe, nem sei qndo foi a última vez… Uma questão de FÉ!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

abril 2009
D S T Q Q S S
« nov   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 122,175 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


