Faz tempo…

novembro 11, 2008 at 3:57 pm Deixe um comentário

Dae pessoal, faz tempo que não escrevo no blog, não q ele naum seja importante, mas eh q tinha coisas mais importantes pra fazer (heauehueh)…

Tipow, nesse período que fiquei sem escrever li 11 livros ( muitos deles, excelentes por sinal):

Marley e Eu – John Grogan; She – Robert A. Jonhson; He – Robert A. Jonhson; Até que nada mais importe – Jerry O’Dell; Descobridores de Deus – Tommy Tenney; Fé em Deus e pé na tábua – Donald Miller; A terapia da Fé – Fernando A. Gurschow; Ele escolheu os cravos – Max Lucado; Todo dia é um dia especial – Max Lucado; Quem mexeu no meu queijo – Spencer Jonhson; O monge e o executivo – James C. Hunter.

Além de ler os livros comecei a fazer especialização em Saúde e Qualidade de Vida;

Tô arrumando as coisas pra casar (urul…);

Re-comecei a academia (fica fortinho pro verão);

Fiz aulas de piano e comecei a tocar teclado;

Comecei a dar aulas no Instituto Teológico Quadrangular (Homilética e Metodologia do Estudo da Palavra);

Formatei meu pc umas 2 vezes;

Fui promovido a Vice-coordenador da Fisioterapia no local onde trabalho;

Fui viajar pra gramado para um congresso de Cardiologia;

Bom, intaum vcs viram que não fiquei sem escrever de preguiçoso e sim de ocupado….

A e essa quinta to indo pra Nova Petrópolis – RS para o 6º Congresso Estadual da Visão Celularno modelo dos 12 no RS – Uma colheita além dos limites … eh isso ae não podemo fica parado!!!

eh isso ae, e qndo eu voltar vou postar os vídeos e as fotos, mas eh isso ae, por enquanto eh só….

 

Abraço e fiquem na Paz do PAIZÃO!!!

Anúncios

Entry filed under: Cristianismo, Dicas de Leitura, música. Tags: .

Essa tal de internet… vixe, nem sei qndo foi a última vez…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

novembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 123,253 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: