Simplesmente awesome!!

maio 17, 2008 at 3:30 pm 3 comentários

Bah galera , mal atualizei o blog (não deu nem 24hs), mas vi um vídeo q me impactou muito, eh simplesmente lindo, perfeito, muito legal mesmo… Fui atras da versão original do “quem sou eu?” q esta no último cd do PG – Eu sou livre (aliás um dos melhores cds q eu jah escutei, tah nos meus 10 mais), e me deparei com uma apresentação de um grupo de jovens d Oslo na Noruega… naum tinha visto algo taum belo assim… a Música eh “Who Am I – Casting Crowns”  vou postar a tradução q eh um pouco diferente da versão do PG, mas assistam e depois vcs leiam a tradução.

Deus abençoe vcs!!

Quem Sou Eu
Quem sou eu, que o Deus de toda a terra
Se importaria em saber meu nome
Se importaria em sentir a minha dor
Quem sou eu, que a Estrela da Manha
Escolheria iluminar o caminho
Para o meu confuso coração

Não por causa do que eu sou
Mas por causa do que Tu tens feito
Não por causa do que eu tenho feito
Mas por causa de quem Tu es

Eu sou uma flor morrendo rapidamente
Hoje aqui e morta amanha
Uma onda quebrada no mar
Vapor ao vento
Mesmo assim Tu me ouves quando eu chamo
Senhor, Tu me seguras quando eu caio
E Tu me dizes quem sou
Eu sou Teu, Eu sou Teu

Quem sou eu, que os olhos que vem meu pecado
Olharia para mim com amor e me ergueria novamente
Quem sou eu, que a voz que acalmou o mar
Me chamaria no meio da chuva
E acalma a tempestade em mim

Não por causa do que eu sou
Mas por causa do que Tu tens feito
Não por causa do que eu tenho feito
Mas por causa de quem Tu es

Eu sou uma flor morrendo rapidamente
Hoje aqui e morta amanha
Uma onda quebrada no mar
Vapor ao vento
Mesmo assim Tu me ouves quando eu chamo
Senhor, Tu me pega quando eu caio
E Tu me dizes quem sou
Eu sou Teu

Eu sou Teu
A quem temerei
A quem temerei
Porque eu sou Teu
Eu sou Teu

Entry filed under: Artista, Cristianismo, música, vídeo. Tags: , , , , , , , , , , , , , .

Muito bom!! Maizá Tchê!!!

3 Comentários Add your own

  • 1. Everson  |  maio 21, 2008 às 12:13 am

    Linda musica!!!

    Essa e Meu Universo são as melhores do CD.

    Abração brother…

    Responder
  • 2. Danielle  |  maio 21, 2008 às 3:38 pm

    Muuuuuuuuito linda mesmo.
    Desde da primeira vez q vi a apresentação e ouvi a música fui muito tocada pelo Senhor.O Casting Crowns tb tem outra música linda:Voice of Truth, que aliás é um dos temas do filme Desafiando Gigantes.
    bjus

    Responder
  • 3. Unfeasible  |  junho 19, 2008 às 2:37 am

    Somehow i missed the point. Probably lost in translation 🙂 Anyway … nice blog to visit.

    cheers, Unfeasible.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

maio 2008
D S T Q Q S S
« abr   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 123,254 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


