Hosana nas alturas!

maio 6, 2008 at 3:23 am 4 comentários

Antigamente cantávamos nas igrejas uma música Hosana, mas essa da Brooke Fraser é linda demais, postei o clipe e a letra e a tradução pra vcs, linda, linda mesmo essa música…

Várias coisas além da letra me agradam,

1º é o UNITED;

2º uma mina tocando violão (achu isso muito atitude);

3º o povo adorando ao Senhor;

Quem me dera fazer parte de um ministério tão abençoado quanto o Hillsong (não tô reclamando do meu, mas eh q o hillsong é o hillsong)…

well, fiquem com o clipe de Hosanna, bjao no coração e até mais

I see the king of glory
Coming down the clouds with fire
The whole earth shakes, the whole earth shakes
I see his love and mercy
Washing over all our sin
The people sing, the people sing

Hosanna, hosanna
Hosanna in the highest

I see a generation
Rising up to take the place
With selfless faith, with selfless faith
I see a new revival
Staring as we pray and seek We’re on our knees,
we’re on our knees
Heal my heart and make it clean
Open up my eyes to the things unseen
Show me how to love like you have loved me
Break my heart for what is yours
Everything I am for your kingdom’s
cause As I walk from earth into eternity
Eu vejo o Rei da Glória
Descendo das nuvens com fogo
Toda a Terra treme, toda a Terra treme.
Eu vejo Seu Amor e Sua Misericórdia
Purificando nos de nossos pecados.
As pessoas cantam, as pessoas cantam

Hosana, Hosana
Hosana nas Alturas!

Eu vejo uma geração
Crescendo para tomar seu lugar
Com uma fé sobrenatural, Com uma fé sobrenatural.
Eu vejo um novo avivamento
Começando enquanto oramos e buscamos
Prostrados de joelhos, prostrados de joelhos.
Sara meu coração e faze-o puro
Abre meus olhos para as coisas não vistas.
Mostra-me como amar como tu me amaste.
Quebranta meu coração para o que é Teu.
Tudo que eu tenho é para a Tua Obra.
Enquanto eu caminho da Terra para a Eternidade.

 

Entry filed under: Artista, Clipe, Cristianismo, música. Tags: .

VOLTEI!! MUAHAHAHA Missões

4 Comentários Add your own

  • 1. Everson  |  maio 6, 2008 às 10:55 pm

    Perfect Totall!!!

    Pra variar comentando por aqui hahaha..

    Cara, a banda Starfield fez uma ótima versão dessa música, é um carinha cantando, ele canta em G da até pra gente arriscar a cantar essa versão!

    Curte o link:

    http://br.youtube.com/watch?v=omQPs9nVDfw

    Responder
  • 2. Erick  |  julho 1, 2008 às 10:53 pm

    Quem canta em português???
    Já ouvi na igreja…
    Se puder me responder eu agradeço…
    Valeu!!!!!!!

    Responder
  • 3. paulodaltrozo  |  julho 2, 2008 às 12:29 am

    Bah Erick eu acho q jah ouvi ela em português mas não tô bem lembrado, sei q a Aline Barros Canta Lead me to the cross (acho q é essa) num cd que ela gravou q tem umas 4 músicas do hillsong… Sorry cara, mas naum lembro…

    Responder
  • 4. Hortencia  |  setembro 7, 2009 às 3:34 am

    Erick, a musica Hosana em portugues é a Mariana Valadão quem
    canta. Essa musica é tremenda, que Deus possa falar com vc.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

maio 2008
D S T Q Q S S
« abr   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 122,912 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


