Melancolia!

abril 3, 2008 at 12:55 am Deixe um comentário

E aí galera, blza?

Bom vou contar agora uma história pra vcs, pode até parecer meio sei lá u q, mas é muito interessante.

Bom ontem a noite (01/04/2008) eu estava conversando com o Márcio (o Sebo) sobre músicas de contra-baixo e talz, aí falei pra ele que eu tinha alguns instrumentais e talz, e que ia passar pra ele, daí, coloquei algumas delas no meu mp3, então fui para o quarto a fim de dormir e fui escutando as músicas, quando eu cheguei, quem disse que eu conseguia, uma vontade gigantesca de tocar contra-baixo tomou conta de mim, aí olhei pro Clodoaldo (meu contra-baixo), e ele lah, jogado num canto do meu quarto, sem uma corda,… peguei ele e mesmo sem estar ligado a nada toquei contra-baixo…. nossa que saudade da sensação, (pra quem não sabe, estou a 1 ano e meio + ou – tocando violão na minha igreja por motivos de força maior, hehehe), me deu um momento de nostalgia sabe, foi muito massa…

Aí parei de tocar e olhei pro contra-baixo, pensei que como ele tava sem uma corda seria melhor eu tirar todas pra não correr o risco de tensionar uma parte dele e resultar em uma torção do braço, aí fui tirando as cordas, sabe povo, me deu uma tristeza nessa hora, tirei a E, tirei a A, e quando fui tirar a D, soltei a tarracha, mas a corda não saia de dentro da tarracha, parece que o baixo gritava “não por favor, deixa pelo menos uma”…

Foi tri legal, aehueahaeuh, aí aprendi uma lição…

Por mais que você esteja longe de quem você ama, talvez temporariamente, dê um jeito de demonstrar o teu amor por ela…

Deus t abençoe brother, bom resto de semana… 

Entry filed under: contra-baixo, história. Tags: , , , .

Expressão!!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

abril 2008
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 122,955 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


