Q coisa naum!

fevereiro 25, 2008 at 4:29 pm 5 comentários

eu-e-o-jonas.jpgE ae povo, blz? 

Bom, num sei c esse post vai ficar parecendo meio que um diário pra desabafar, mas quero contar um fato que aconteceu esse final de semana.

Um grande amigo meu, (Jonas), que passou em medicina em Itajaí – SC, foi “embora” nesse final de semana. Coloquei “embora” entre aspas porque ele foi estudar, e realizar um dos seus sonhos. Na minha cabeça rola um misto de felicidade com tristeza, felicidade porque é muito bom quando um amigo consegue realizar um sonho, e tristeza pelo fato de ele estar longe e sei q nos veremos pouco.

Não desmerecendo o resto da galera que também vai sentir falta dele, mas é q somos amigos a maizomenos 6 anos, estivemos juntos liderando o grupo de jovens durante 3 anos, ele riu comigo, chorou comigo, achu q brigou comigo, discutiu comigo, foram muitas coisas que passamos juntos.

Cara queria poder expressar melhor a minha gratidão por vc ser meu amigo, mas naum sou muito bom com palavras, mas quero q tu saiba brother, q c é aquele q eu sei q naum importa a hora, ou o q for, sei q posso contar com vc, e digo q c pode contar comigo. Acredito que vc será muito bem sucedido nessa sua nova etapa, Te amo mano, qualquer coisa grita, q rapidinho eu vo tah ai…

Entry filed under: Uncategorized.

CRISTO OU BARRABÁS!! Jason Upton!!

5 Comentários Add your own

  • 1. Stevan  |  fevereiro 28, 2008 às 7:09 pm

    Olha, pena a vida, distanciar um poko a gente um do outro, devido as coisas q aparecem no nosso caminho, como trabalho(principalmente), familia entre outros que nos levam para lados diferentes.Fiquei muito triste por não poder ter me despedido do Jonas.Para quem não sabe, morei dois anos com esse carinha, e mesmo ultimamente não tendo muito contato com ele, o considero “irmão de sangue” é uma pessoa muito especial para mim, meu outro irmão mais novo.E vc hein Paulinho?Vê se aparece lá em casa, tá marrento?Hehehehehe!
    Um abraço!

    Responder
  • 2. Stevan  |  fevereiro 28, 2008 às 7:16 pm

    Devido algumas coisas que acontecem em nossas vidas acabamos nos distanciando uns dos outros.Trabalho(principalmente), familia, entre outros nos levam para caminhos opostos. O Jonas, mesmo q ultimamente a gente naum tenha se falado muito, ele é um cara muito especial pra mim.Para quem naum sabe moramos juntos 2 anos, e o considero como meu “irmão de sangue”, é mais um de meus irmãos caçulas!
    Mais tenho certeza de que ele terá sucesso nessa nova empreitada(Vê se naum desanima!).E vc hein Paulinho??Vê se aparece marrentinho!Hehehehe
    Um abraço!

    Responder
  • 3. Stevan  |  fevereiro 28, 2008 às 7:17 pm

    ow postei duas vezes!!!Tapado!!!!
    Tô te dando audiência hein Paulo!
    Heheheheheehe

    Responder
  • 4. Everson  |  março 27, 2008 às 12:45 am

    Poxa..

    Bonito post cara..realmente amigos deixam marcas na gente e isso é importante porque moldam o nosso caráter. Tenho certeza que os planos de Deus pro Jonas (logo Dr Jonas!) são muito grandes e é muito tri ver uma amizade sadia como a de vcs.

    Grande abraço cara..tenho saudades dos nossos papos cabeça na internet!

    Responder
  • 5. Jordan Rudess X Dr. Gregory House « Paulodaltrozo blog  |  outubro 26, 2009 às 6:13 pm

    […] talvez por influência do Jonas, um amigo o qual já falei algumas vezes dele aqui, e fiz até um post dedicado a […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Põe teu e-mail ai cara, vou te mandar um e-mail de volta e sempre que eu escrever algo novo se vai ficar sabendo primeiro que os outros... hehehe

Junte-se a 9 outros seguidores

Calendário

fevereiro 2008
D S T Q Q S S
    mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

Feeds

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Visitas

  • 122,912 Abençoados que visitaram o blog

Meus updates no twitter

Arquivos


